segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Killarney - Finalmente as fotos!

Cheguei em Killarney e.. surpresa: o check in deve ser feito a partir de 16h, e cheguei as uma da tarde...!

Affsss!!! E, com certeza NAO DA pra ficar rodando com minha mala de rodinhas (que nessa altura do campeonato ta beeeem mais pesada) pelas calcadas da cidade, que por sinal sao adoraveis!

Enfim.. deu pra passar no Centro de informacoes turisticas e pegar um mapa e, no meio a solidao, dar uma passadinha numa loja com internet (4 euros por hora!) e atualizar as minhas coisas..

Finalmente consegui passar minhas fotos pro pendrive.. e coloquei no Facebook e Orkut.

Aqui vou deixar algumas fotos comentadas.

Homenagem aos amigos brasileiros

Andrea, a melhor roommate de todas!

As garotas alemas(e uma que e americana!) que me assistiram no show do hostel.

Irlanda, aqui a grama e mais verde e as vacas sao mais gordas.. kkk

Ben, o israelense que sabe falar espanhol


Galera de Ipatinga que estava indo pra Amsterdam

Free Sandeman tour - altamente recomendado!

No Crabblestone, o melhor pub irlandes de Dublin!
Toquei alguns irish tunes com o pessoal.
Simplesmente Fantastico

Garotas do Carroll`s

Familia irlandesa
<><>
<>
<><>
Esta senhora holandesa estava indo ver seu primeiro netinho na irlanda.
Este e o filho daquela senhora.

Galway! Muito lindo.

Em Aran Islands alimentei os amaveis bodes junto com meus novos amigos de Israel e Australia.

Aqui tambem tem Activia!

Vei! To na irlanda!

Irish Breakfast.. Haja estomago pra dar conta de tudo!


(ignore o cara da Esquerda) Flor e Samuel!
Eles cuidaram de mim em Galway

3 comentários:

  1. Tudo lindo Carol ^^
    Aliás, você torce pro Inter? D:
    :***

    ResponderExcluir
  2. Carolzinha! Jardel aqui! *o* Acabei de descobrir suas andanças pela Europa! Que feliz estou por você! Aproveite hein! E fotos lindas, amei!

    ResponderExcluir