segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Saindo de Galway

Pessoal!!

ta meio dificil escrever daqui... a internet aqui e 1 euro por 12 minutos!! Facada!!

Mas enfim! Sao oito e trinta e um da manha e estou saindo da cidade de Galway em 30 minutos. Vou para Killarney, que fica mais ao sul da Irlanda. Vamos ver o que me espera la.

Nesta cidade maravilhosa de Galway conheci um brasileiro super legal chamado Samuel, que me mostrou os pubs mais legais da cidade, inclusive aquele em que foi gravado o filme PS Eu Te Amo!

Ainda nao achei um computador pra baixar as fotos, mas vcs verao em breve.

Ontem passei o dia nas Aaran Islands, umas ilhas muito legais aqui perto.. Da pra rodar la tudo so de bicicleta...


enfim, galera, daqui a pouco meu onibus sai, entao tenho que me preparar..!

Abracos a todos!!!


Carol


ps minha pele esta horrivel, nao sei se aqui esta muito seco, ou se a agua e muito quente, mas simplesmente... uau! ruim demais!

Um comentário:

  1. N tem como a pele ficar feia num lugar desses... hahaha! Que chique vc ter conhecido o Pub de "P.S.: Eu te amo!"... eu choraria! hehehe...
    Bjooo, Carol!

    ResponderExcluir